sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Dotados(5)




























1 comentários:

Mônaco MTB - C9 Aluminum disse...

Olá!! Bom dia, boa tarde ou boa noite!!! Tudo bem?? Eu estou bem!!! Eu quería conhecer um rapaz desse assim sarado, bonito, que fosse alto tb, q tenha uma altura a partir de 1,80m!! Nunca tive nada c/ outro homem, mas tenho vontade de conhecer um rapaz assim, desse tipo sarado, bonito, alto e educado tb né, porq tenho vontade de ficar carregado no colo de um rapaz assim, alto e sarado, pra ver se eu vou me sentir seguro e tranquilo, pois acho q irei me sentir assim, seguro e tranquilo, sim, pois o rapaz tem q ser bastante educado, atencioso, q é o q vale mais né!!! Quería demais mesmo conhecer um rapaz desse tipo, bonito, alto e sarado!!! Meu nome é Enrique, moro em Recife, sou branco, calvo, olhos pretos, meio gordinho, 1,71m e 80kg. Se fosse possível, preferia que algum ou alguns desses rapazes me adicionasse no meu skype pra poder conversar comigo!!! Meu skype ==> enrique.castellar18 Por favor, me adicione algum de vocês pra conversar comigo, porq eu gostaría muito de conhecer um rapaz assim, bonito, alto e sarado!! Ficarei bastante agradecido se algum dos rapaazes pudesse conversar comigo!!!

Postar um comentário

Ajude o Blog

Ajude o blog mande suas fotos ou videos para:
homens-pelados-br@live.com
e suas fotos ou videos serão publicadas
aqui no Homens Pelados Evolution BR
agradeço desde já

-Danilo

visualizações !!

Homens Pelados Evolution BR. A Evolução Gay. Fotos Videos e Muito Mais. Blog Novo Feito Em 2012. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seja Parceiro Do Nosso Blog

Seja Parceiro Do Nosso Blog

Envie um e-mail para :

homens-pelados-br@live.com

Com seu banner eo link do

blog/site

Adicione nosso banner

Buscar no Blog

ImageHost.org

Pessoas Online